segunda-feira, 25 de março de 2013

Gary Pepper Vintage


Primeiro de tudo: desculpas infinitas pelo sumiço! Essa minha semana foi de provas no colégio (teoricamente ainda é, mais estou devendo esse post a vocês), e eu não tive tempo de respirar, quanto mais entrar no computador. Tentei fazer um post rápido só pra avisar que eu estou viva, mas o-dei-o fazer coisas na pressa. Enfim, vamos ao que interessa.

Se você nunca ouviu falar de Gary Pepper, já é mais que hora de fazê-lo. A boutique online criada pela Fabulosa Nicole Warne teve repercussão internacional por vender os itens vintage mais adoráveis da Terra, e Nicole por, além de ser a idealizadora do projeto, realizar o sonho de muitos: "percorrer o mundo procurando lindas peças vintage e conhecendo pessoas novas interessantes no caminho". Eu descobri Gary Pepper pelo instagram (segue lá, as fotos dela são um petáculo! @garypeppergirl) e só recentemente fiquei interessada em saber quem era aquela mulher que passa a vida percorrendo os lugares por onde todas nós já sonhamos passar: Londres, Paris, Roma, Sydney, Milão, Tasmânia, Nova York, Barcelona... Uma infinidade de lugares, cada um mais fabuloso que o outro, tudo isso com o estilo sempre impecável. Quem não sonha?? 

Como o foco do post é a rotina de Nicole "Gary Pepper" Warne, eu separei minhas fotos e looks preferidos dela. Talvez, no futuro, faça um post mais detalhado sobre a loja dela, quem sabe?

Austrália

Nova York

Islândia

Tasmânia

Disneyland

Milão

Hong Kong

Los Angeles

Ainda não está sentindo inveja da Nicole? Acompanhe o blog, a loja e o instagram dela. Uma hora, você VAI.

Queriam muito ir pra um desses lugares? Comente <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário